A sessão online de informação "PNAID e o Estatuto de Investidor da Diáspora", que decorrerá no dia 2 de fevereiro entre as 10h00 e as 11h30 (hora de Portugal), pretende prestar informação sobre o programa e esclarecer as condições e procedimentos para requerer o estatuto. Destina-se às entidades de apoio ao empreendedorismo e investimento em Portugal, associações empresariais e de desenvolvimento local, empresas de consultoria e outras entidades com responsabilidades na informação e apoio às empresas.

Inscrições disponíveis em: https://estatutoinvestidordiaspora.eventbrite.pt

A sessão online de esclarecimento "Programa de Apoio à Produção Nacional" terá lugar também no dia 2, entre as 15h00 e as 16h30 (hora de Portugal), e pretende prestar informação sobre este novo sistema de incentivos ao investimento empresarial em especial nos territórios do interior do país e esclarecer as condições e procedimentos para apresentação de candidaturas por investidores da diáspora. Destina-se às Câmaras de Comércio e Indústria Portuguesas no estrangeiro.

Inscrições disponíveis em: https://pnaid_papn.eventbrite.pt

Estas sessões, em formato de videoconferência, contarão com as intervenções de abertura das Secretárias de Estado das Comunidades Portuguesas e da Valorização do Interior.

  • Partilhe